segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Decepçãohttp://desabafo-da-vida.blogspot.com/

Olá meninas...
Voltei....
É vida nos prega cada uma. Mas não podemos deixar a peteca cair, desistir de cara, sem ao menos tentar entender o porque do ocorrido. Somos seres humanos, com direitos e deveres, mas acima de tudo isso, está nossos sentimentos. O que vale, não é mostrar aos outros do que somos capazes, mas sim ter a coragem de lutar, de enfrentar os obstáculos, de errar, de tentar acertar; pois já diz um provérbio `Mas vale uma derrota do que a vergonha de nunca ter lutado`,e isso  não é mentira.
Porém, existe um detalhe, será que estamos realmente preparados, para lidar com a derrota diante da sociedade? É, isso mesmo, na teoria é tudo muito simples, tenta a prática pra você ver; é tudo complicado, e bota complicado nisso.
Ainda mais, quando você erra, tem que admitir seu erro, ouvir todos te criticarem e nada pode se fazer para reverter. Aliás, você mesma, chega a conclusão do própio erro, aí sim você vê que não valeu a pena, que devia ter pensado mais, ter esperado, ter analisado com calma, calculado as consequencias, as pessoas atingidas, os danos causados, as feridas abertas e as cicatrizes que você iria causar.
Mas tomada por um momentod euforia, de imensa adrenalina, prazer passageiro, você esquece do mundo, pensa apenas em si, que você tem direito de ser feliz, que não veio apenas pra sofrer nesse mundo, e quando tudo isso passa, só resta se lamentar, criar coragem, erguer a cabeça. Buscar toda aquela coragem novamente, para agir, mas desta vez com coerencia, não se preciptar, por tudo na balança e pesar, ver o que realmente compensa e que vale a pena, pra não se arrepender mais uma vez."
E aí se conformar com tudo, calar-se diante de muita coisa, fazer-se de surda, de cega e até mesma de viva, para não conturbar ainda mais a situação.
Bem, espero que tenham entendido essa mensagem.
E que vocês não caiam nesse mesmo erro, mais que uma vez.
Todo esse processo é doloroso, mas te trarão lições de vida.
LUTEM pelos teus ideais, SEMPRE....Não desista nunca, ainda que a batalha esteje visivelmente PERDIDA..
Beijosssssssssssss, até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário