quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Meu Anjo





Quantas vezes tive em mente encontrar alguém que realmente pudesse e quisesse me amar, cuidar de mim, nao se importar com o que os outros iriam pensar.
Nossa nessa vida tudo parece ser tão simples, nossos sonhos parecem se realizar tão facilmente, que chegamos a nos esquecer da realidade, porém ela ainda existe.
Ai como é bom amar, ter na mente e coração alguém que ocupe todo o espaço,que te faça subir aos céus sem escada, que te cause suspiros profundos de satisfação,que enfim, te realize.
Estar apaixonada, é esquecer que o mundo existe, ultrapassar seus limites, vencer barreiras e acima de tudo, ter ao seu lado quem você realmente deseja.
Abraçar forte, beijar na boca, se entregar de corpo e alma, sem ter medo de ser feliz.
Sentir aquele arrepio, ficar tremúla, suar frio e nessa mistura toda acabar por aparecer uma enorme chama de desejo, de se envolver, nossa isso é magnífico, sem qualquer comparação.
Por isso meu amor, que estou aqui, junto de você, pra me entregar, completamente, ser toda sua.
Tome posse de tudo o que posso te dar e vamos nos AMAR.....
TE AMO 

 

Um comentário:

  1. sorte desse que tenha a honra de ser amado por vc, que ele saiba o valor disso e de o defvido valor vc ama e merece ser amada , que seja muito feliz querida

    ResponderExcluir