quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Um sonho....




Olá meninas!
Quanto tempo hein?
Pois é, como todas sabem, muitas coisas em nossas vidas, não acontecem da mesma maneira que gostaríamos. Isso é fato e pronto.
Pra você ter ideia, a gente se submete a tantos sacrifícios na vida, que com o passar do tempo, nota-se de que foi completamente em vão, de que nada adiantou, de que apenas deixou de ser feliz, de lutar por si mesma. Quanto isso nos machuca, o arrependimento chega a ser tanto, que você de uma hora pra outra, se vê em meios a apuros, disposta a tudo pra tentar mudar seu futuro. Fazer com que suas atitudes, lhe causem ao menos alguns instantes de felicidade, mesmo sabendo que poderá lhe ttrazer enormes consequencias, que ao mesmo tempo em que se ganha satisfação algo você estará perdendo.
Isso acontece pra você, por tudo na balança e ver o que realmente deseja.
Nada em nossas vidas acontecem por acaso, ainda que você não compreenda, mais adiante você verá de uma outra forma. Aí sim, você pensará " por isso que tive que passar por aquilo lá atrás" .
Então amiga, não deixe de viver sua vida, mesmo que em função de alguém que você ama muito.
Vá a luta, seja feliz....pois não viemos ao mundo apenas para sofrer, e sim tirar aprendizado diante de cada queda.
Estamos nessa juntas....................
Beijosss e até mais.

Um comentário:

  1. viva cada dia como o ultimo de sua vida e aprenda como se fosse viver eternamente as vezes aprendemos pela dor , não que devempos sofrer pra aprender mas as vezes é assim, por isso adoraria faze-la feliz agora.
    apenas eu

    ResponderExcluir